Menu do Blog

Image Map

23/10/2014

Almofada Customizada Inspirada em A Culpa é Das Estrelas ( Passo a Passo )

23/10/2014
Olá queridas! Hoje vou mostrar para vocês o passo a passo de como customizar aquela almofada jogada, que você deve ter na sua casa .
Eu me inspirei em "A culpa é das estrelas" e espero que gostem.

1 - Primeiro passo, é você desenhar uma nuvem em um papel branco, não tem uma regra pra desenhar, apenas desenhe do seu jeito.




2 - Você vai precisar de um pano preto, no meu caso, cortei uma blusa velha kk .



3 -  Irá precisar de uma almofada com fronha branca .


4 - Vai precisar de tesoura e caneta.


5- Vai precisar de linha e agulha.



Agora, vou ensinar o segundo passo: 
Desenhe a nuvem no pano preto como a imagem abaixo mostra.


Depois que desenhar, recorte a nuvem que está desenhada no pano.


Depois que recortar, escreva na nuvem 'OKAY?'.


Depois que escrever 'OKAY?', recorte como a imagem abaixo mostra.


Depois de feito isso, vamos colocar a nossa nuvem negra na almofada kkk, em seguida, costurar como a imagem abaixo está mostrando.


 Depois de costurar tudo, finalmente a sua almofada inspirada em "A culpa é das estrelas", estará pronta.





Espero que tenham gostado e entendido o passo a passo, não sou muito boa em ensinar, mas acho que deu pra entender kkk. Beijos e customizem!









20/10/2014

Look de domingo da Jú

20/10/2014
Olá queridas! Tudo bem? Hoje venho mostrar pra vocês o look da minha princesinha. Esse domingo, fomos pra um almoço na casa de uns amigos e depois  que saímos do almoço, fomos na casa de uma prima resolver um assunto e acabou que ficamos um tempinho lá. Os meninos jogaram dominó, comemos tapioca e a Júlia tomou banho no tanque porque estava muito quente, acabei esquecendo de fotografar :( mas vamos ver as fotos?


1 - Fotos da casa que fomos almoçar .












2- agora as fotos da outra casa rs .









Então, esse foi o look da Jú e um pouco do nosso dia.
Beijos!






17/10/2014

Tag Liebster Award

17/10/2014
Olá queridas! Fui convidada a responder uma tag, essa é a primeira tag que vou responder e eu fui indicada pela Camila Mariana -> 

blog dela : http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com.br/ 

O blog dela é super bacana e ela é super legal, vale a pena você conferir...

Mas continuando o assunto 'Tag' , tenho que responder 11 perguntas criadas pela Camila e depois tenho que falar 11 fatos sobre min e criar 11 perguntas para os 11 blogs que vou indicar, responderem... 

Acho que vocês entenderam, né?





Regras :

  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • responder as perguntas de quem te indicou;
  • indicar 11 blog com menos de 200 seguidores;
  • fazer 11 perguntas pra quem você indicar; 
  • colocar uma imagem que mostre o selo ' Liebster Award ';
  • linkar de volta quem te indicou.


Perguntas da Camila para mim:

1 -  O que acha que um blog precisa ter para ser sucesso ?

Precisa ter dedicação, conteúdo e divulgação. A divulgação é muito importante para que as pessoas conheçam seu blog.

2 - Seu maior sonho ?

Meu maior sonho é ter um futuro bom com a família que construí .

3 - Blog em que se inspira ?

Os blogs em que me inspiro são um pouco diferentes do meu, eu me inspiro na Taciele Alcolea , Niina Secrets e Capricho.

4 - Rede social favorita ?

Facebook... kk

5 - Um blog , um canal e uma page favoritos ?

o blog : Taciele Alcolea 
canal : Niina Secrets 
page : Customização 

6 - Pretende levar o blog como profissão ?

Seria muito legal trabalhar com blog, mas não pretendo, eu gosto de blogar, mas ainda não pensei em trabalhar com ele .

7 - Há quanto tempo tem seu blog ?

Tenho o meu blog ha 4 meses .

8 - Um blog iniciante que você torce para ter sucesso ? 

Não sei se ela é iniciante, mas eu torço muito pelo blog Minha doce Angelita, gostei muito do blog dela e dela, pois ela veio falar comigo no facebook e achei ela muito legal ... estou torcendo por ela.

9 - Que tipo de assunto você mais gosta de abordar em seu blog ?

Maternidade... maaas amo muito o mundo da moda, decoração, gastronomia, customização e pretendo colocar tudo isso no meu blog.

10 - Gosta de fazer vídeos ? E de assistir ?

Gosto de fazer vídeo mas confesso que fico um pouco insegura em gravar... e quanto a assistir vídeos, eu amo de paixão, assisto vídeos ha muito tempo, acredito que uns 4 anos .

11 - Uma frase / conselho para outras blogueiras ?
Vou dar um conselho as blogueiras: que não desista desse mundo chamado blog , entendo as dificuldades, os momentos difíceis, os momentos em que você não acredita...
tudo isso eu já senti e sinto, mas quando você desiste o sentimento é bem pior, só quero dizer que todo seu esforço vai ser recompensado e que um dia você vai ser conhecida pelo seu esforço e dedicação! Guardem isso nos corações de vocês .

Onze fatos sobre mim:

1- Sou muito otimista;

2- tenho outro blog que não uso a muito tempo e o nome dele é Pra toda garota ele falava sobre moda e era meu e da minha amiga Raiza;

3- sou ciumenta;

4 - amo cantar; 

5- sou cristã;

6- sou alegre, divertida e bem humorada; 

7 - nunca engordo e eu quero muito engordar mais um pouco; 

8 - amo piscina;

9 - sou uma boa mãe  ( me surpreendi comigo mesma );

10 - sempre canto no chuveiro , todo banho , toda hora , todo dia;

11 - e pra encerrar amo brincos , é meu acessório preferido .


Blogs que eu indico :

1 - http://minhadoceangelita.blogspot.com.es/2014/10/consulta-com-pediatra.html?m=1  

Minha doce angelita .


2 - http://www.dicasdajapa.com.br/

Dicas da japa para seu bebê

3 - http://barbaraherbertelara.blogspot.com.br/

Gravidez na adolescencia

4 - http://relatosdemaesadoolescentes.blogspot.com.br/

Relatos de mães adolescentes 

5- http://voltaraoreino.blogspot.com.br/

Voltar ao reino 

6 - http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

Puro glamour 

7 - http://www.psmilena.com/

Ps milena

8 - http://gravidaaos17.blogspot.com.br/

Gravida aos 17
9 - http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

Maternidade e cotidiano 

9 - http://maeadole.blogspot.com.br/

Confissões de uma mãe adolescente 

10 - http://www.demeninaamae.com.br/

De menina a mãe

11 - http://sodemamaes.blogspot.com.br/

Só de mamães .



Perguntas para responderem :

1- Qual o seu nome ?

2 - Quantos anos você tem ?

3 - Por que criou o seu blog ?

4 - Seu blog fala sobre oque ? 

5 - Você tem alguma mania ? se sim , qual ?

6 - Gosta de ler livros ?

7 - Qual os sites que você  gosta ?

8 - Pretende trabalhar com o seu blog ?

9 - Praia ou piscina ?

10 - Já pensou em desistir do seu blog ?

11 - Fale alguma coisa para outras blogueiras ! ?


Espero que tenham gostado meninas, eu gostei, porque essa tag ajuda muito com a união das blogueiras .

Beijos!
  








15/10/2014

Meu primeiro 'look do dia'

15/10/2014
Olá queridas! Eu nunca pensei em postar meus look's aqui no blog, mas hoje acordei meio inspirada kkk nem tanto, mas acabei postando uma foto da roupa que fui ao dentista e decidi postar o look completo aqui no blog. Sobre o dentista, fui extrair o siso hoje, estou com dor por conta do aparelho e também por conta do dente que extrai, mas não vamos falar disso né? Vamos falar do meu look bem básico . 



Este é o look e vou mostrar as fotos com detalhes .









Então, esse foi o meu 'look do dia', espero que tenham gostado. Beijos!


Rasteirinha : petit jolie

Relógio : shiny ( não conheço a marca comprei em uma loja infantil no shopping kkk )

Bolsa : presente

Blusa : presente ( acredito que seja C&A ) 

Shorts : presente 








13/10/2014

Look de domingo e primeiro Dia das Crianças ( Júlia )

13/10/2014
Olá queridas! Esse domingo foi o primeiro Dia das Crianças da minha filha e fomos pra casa da tia do meu amor, porque era aniversário dela, a Júlia tinha uma festinha pra ir, mas o pai dela insistiu muito para ir ao aniversário e então fomos. 
Vamos ver o look da Jú ? !




















Postei apenas agora porque hoje o dia foi cheio, a Jú estava muito enjoadinha e agora que ela dormiu vim mostrar o look e o dia dela .

Como vocês podem ver, o look dela foi um tênis, body rosa, faixa de cabelo rosa, calça legging e no final do dia casaquinho rosa.

A Jú não foi a festinha, mas a festinha veio até ela, o pessoal mandou o presentinho dela, mesmo sem ela ter ido, quando recebeu já foi rasgando o papel kkk .

Beijos ! 







11/10/2014

Unhas Da Semana

11/10/2014
Olá queridas! Já faz 2 semanas que não mostrei minhas unhas, até pintei de rosa, mas ficou muito feio e não postei no blog, mas essa semana pintei de amarelo não ficou tão bonito, mas a intenção é mostrar que mãe também consegue pintar as unhas, no meu caso, pintei enquanto a Júlia dormia.







Não gostei muito do amarelo, mas até que da pro gasto... 
E vocês, gostam de pintar as unhas? Desenhar? Decorar?
Se sim, continuem assim , beijos!